23 março 2015

REVIEW - Nourish Radiance Rejuvenating Peptide Serum



  Hoje venho falar sobre mais um produto da Nourish, marca que ja é bem conhecida aqui no blog e que vocês sabem que adoro! 
 Desta vez esperimentei o Rejuvenating Peptide Serum, que promete ajudar a que a nossa pele fique mais luminosa, rejuvenescida, hidratada e mais jovem.

  Eu gosto bastante de séruns mas sempre os vi como um "produto princesa", porque achava que não eram completamente necessários numa rotina de pele mas que a deixavam bonita. No entanto, estava enganada. Os séruns podem fazer toda a diferença na nossa pele se usarmos um de boa qualidade e compatíveis com o nosso tipo de pele. Há séruns para todos os gostos e feitios, para todos os problemas e mais alguns. Hoje em dia já considero este tipo de produto importante na minha rotina.

  Este sérum em particular é feito com o objectivo de dar alguma luminosidade à pele e dar-lhe um aspecto mais jovem. Tenho usado o produto de manhã e à noite, depois da limpeza e antes do creme hidratante.


 Eu ainda estou na casa dos 20 por isso não noto diferenças no que toca a "rejuvenescer" porque ainda tenho uma pele jovem. No entanto, noto que desde que o tenho usado que a minha pele tem estado menos irritada e sensível, mais hidratada e suave. É daqueles produtos que se vai notando os efeitos após cerca de uma semana e eu comecei por notar uma melhoria na textura da minha pele.

  Mais uma vez, a Nourish não me desiludiu! É sem dúvida uma marca que eu tenho vindo a gostar cada vez mais e o facto de os produtos que vendem serem orgânicos ainda marca mais pontos a favor.
  Recomendo experimentarem este sérum se sentirem que a vossa pele precisa de mais luminosidade e uma hidratação leve. Acho que é um bom produto para peles normais e mistas!

 Beijnhos

2 comentários:

  1. Já tinha saudades dos teus comentários e conselhos. É verdade, por vezes pensamos que certos produtos são indispensáveis, na realidade sendo de qualidade podem fazer toda a diferença. Depois da tua discrição sobre o produto, fiquei com vontade de experimentar. Quem não quer uma pele maravilhosa? Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nova review! Fico contente por estarem de volta!
    Verdade seja dita, uma pele bonita faz toda a diferença no look duma pessoa já para não falar que dá mais confiança! Nunca experimentei um sérum mas quem sabe se um dia não tento :)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo