06 abril 2013

Compras: Maquilhagem

 Olá meninas!
 Hoje trago o post de compras como vos tinha prometido no facebook do blog! Comprei várias coisas mas hoje venho mostrar-vos o que adquiri em termos de maquilhagem. Penso fazer um outro post para os produtos de cuidado de pele e roupas que comprei.
 Este mês experimentei uma marca que ainda não conhecia: a MUA. Os preços e as boas opiniões espalhadas pela internet despertaram-me a curiosidade e decidi experimentar alguns produtos da marca.


 A MUA é uma marca britânica low cost com maquilhagem a preços (muito) amigos da carteira. Como esta marca não se vende cá em Portugal tive de encomendar as coisas online mas digo-vos desde já que estou muito contente com a qualidade dos produtos. Acho que não dá como bater a MUA na relação qualidade/preço!
 Ora, o que comprei:
 Blushers na cor 04 (esquerda) e 02 (direita): 1,50€ 
 Paleta de sombras Undressed: 4,99€
 Extreme eyeliner: cerca de 2€
Uma pequena nota... A paleta é um dupe muito muito similar da Naked da Urban Decay e adianto-vos já que a qualidade é fabulosa...

 Passei pela KIKO, outra marca low cost e com produtos muito bons. Precisava de um corrector novo já que o meu da NYX (review dele AQUI) é muito escuro e comprei também um lápis preto indicado para o interior dos olhos porque o que tinha estava a acabar.


Full Coverage Concealer na cor 01 : 7,50€
Lápis Kajal na cor 100 (preto): 4,20€

E, por fim, estava a necessitar urgentemente de uma nova base. Ponderei muito, li muitas reviews online e andava a pensar em comprar a base Revlon Colorstay. No entanto, ao ler reviews sobre esta base notei que muitos diziam bem dela e que era um dupe da Vitalumiére Aqua da Chanel (que eu uso e adoro). Como eu queria uma alternativa mais barata à base da Chanel decidi adquirir então a Healthy Mix da Bourjois.

 Base Healthy Mix: cerca de 17€

Que tal? Gostaram das comprinhas? Estou a pensar fazer review de todos os produtos mencionados neste post, que acham? Qual gostariam de ver primeiro?

Beijinhos!


17 comentários:

  1. Amo os blushers, são lindíssimos! Ah, como as marcas low cost são abençoadas! LOL Especialmente se tiverem boa qualidade!
    Estou a pensar encomendar uma paleta dessas, por isso gostava de ver ume review da Undressed primeiro :) Na verdade, preciso de um ror de coisas, mas isto vai aos poucos!

    ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Ola Marcia, pois eu aqui no Canada por acaso ainda nao tinha visto esta marca. Nao sei se ha mas vou ver o site deles pois ja tinha ouvido dizer que tem maquilhagem muito em conta e bonita. :) adorei este post. A palette de sombras e linda!
    Jokas de Toronto e bom fim de semana.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei curiosa para saber mais sobre a qualidade dos blushes e da Undress [apesar de gostar mais dos tons da Naked 2 disponíveis na dupe desta marca: Undress Me too, se não me engano] :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a base
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Tambem ando curiosa com a MUA, tenho visto muito boas referencias =)

    Http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ola! Gostava que fizesses um review aos produtos da MUA.
    Ando sinceramente a pensar encomendar online produtos de lá, parecem-me óptimo e tãaao em conta!
    Se tiveres pincéis de la ou de pincéis que gostes em especial também agradecia =)
    *

    ResponderEliminar
  7. Quanta coisa fofa, adorei os tons dos blushes são lindos!!!
    beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a MUA, nem o teu blog e adorei! Beijinho! Lola Bye

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor dos blushes!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As coisinhas da MUA pareceram-me excelentes.
    Gostei especialmente da cor dos blushes :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. I really like the Kiko products :)

    ResponderEliminar
  12. Eu ando tentada a comprar blushes da nyx, mas agora acho que estou a pensar se não compro da MUA. Encomendaste por onde?
    Tenho estado tentada a experimentar essa base também, mas este mês já comprei uma de supermercado e tenho estado de olho numa da MUFE que a Lisa eldridge recomendou.
    Óptimas compras!
    beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei os da NYX mas aconselho mesmo a experimentar os da MUA porque são super baratos e têm uma qualidade muito boa (eu farei review mais detalhada depois) ;) eu comprei no maquillalia: http://www.maquillalia.com/ pq o portes ficam mais baratos do que no site da MUA
      beijinho!

      Eliminar
  13. Quero tanto essa paleta (ando a dizer isto á meses lool) e ainda a irei comprar mal tenha um dinheirinho! Os blushes parecem ser muito bonitos também! *-* A MUA não está nada mal para os baixos preços (em termos de qualidade).

    <3

    ResponderEliminar
  14. Também ando muito curiosa em relação à MUA... Quando puderes faz review dos produtos da MUA, para eu me decidir finalmente a comprar ;)

    Indiquei-te no meu blog para responderes a uma tag!

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Quanta coisinha boa, fiquei com vontade de experimentar essa base.

    beijinho




    Só para avisar que o blog tem domínio novo caso não estejas a receber actualizações, o melhor é deixar de seguir e seguir de novo neste novo dominio- http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  16. Tenho o corretor e a paleta da MUA :) Será que podias fazer review da Healthy Mix?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo